Política de trocas e devoluções

Nosso compromisso é a total satisfação dos nossos clientes nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio de nossos produtos, eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

Mas caso perceba, no ato da entrega, alguma divergência, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail orcamento@sentie.com.br e aguarde as instruções.

Toda troca e pedido de devolução de produtos comercializados através de nossa loja virtual deverá ser comunicada por e-mail orcamento@sentie.com.br antes do reenvio dos produtos à nossa empresa.

A SENTIE efetuará a troca e aceitará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) em nossa loja virtual de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso, abertura da embalagem ou consumo.

A SENTIE somente efetuará a troca ou reembolso de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto atende aos requisitos acima listados. O produto passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a troca ou devolução e reembolso não será possível.

ATENÇÃO: Medicamentos controlados, Antibióticos e produtos de geladeira

Devido as normas da Anvisa não são aceitas trocas ou devoluções de produtos ou medicamentos controlados, antibióticos, produtos que necessitam refrigeração, manipulação sob prescrição. Caso tenha dúvida você poderá consultar a norma junto à portaria nº 344/1998 e rdc nº 20/2011, no site da anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

 

Trocas

Após a devolução, caso você tenha desejo em trocar o produto você poderá escolher outro produto de valor equivalente ou por diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo e-mail orcamento@sentie.com.br explicando o motivo da troca que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

A troca do produto será realizada em até 2 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Para realizar a devolução você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo e-mail orcamento@sentie.com.br explicando o motivo da devolução que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

Para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no endereço que a Central de Atendimento irá fornecer.

Caso você queira devolver o produto devido ao mau uso do mesmo, ou acondicionamento incorreto, nós não aceitaremos o produto de volta.

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. o reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;

(*) o prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

Envio de Receita

Escolha por onde você gostaria de enviar sua receita.